Corretora de imóveis Elaine - Imobiliária em São Roque - SP - Imóveis em São Roque

Terreno de Meio Lote

REF: R513450

Transação: Venda

Localização: Terreno em | Bairro: Mailasqui São Roque - SP

Valor Venda

R$ 100.000,00

Terreno de Meio Lote
Terreno de Meio Lote
Terreno de Meio Lote
Terreno de Meio Lote

Informações

  • Área do Terreno: 125 M²

Descrição

Terreno plano, localizado em um bairro asfaltado. Sua topografia é uniforme, sem declives significativos o que facilita a construção e aproveitamento do espaço. Ele oferece uma excelente oportunidade para desenvolvimento residencial .

Uma das vantagens desse terreno é a sua proximidade com serviços essenciais. Há uma variedade de comodidades disponíveis nas proximidades como Supermercados, Farmácias, Escolas, Hospitais e Centros Comerciais. Isso proporciona conveniência aos moradores ou trabalhadores da região, evitando longos deslocamentos para atender suas necessidades diárias.

Além disso, o bairro em que o terreno está localizado é conhecido por sua infraestrutura bem desenvolvida. Ruas largas e pavimentadas oferecem acesso fácil e rápido a diferentes áreas da cidade. A presença de iluminação pública adequada e serviços de transporte público eficientes contribui para a qualidade de vida dos residentes.

Esse terreno plano próximo a serviços essenciais e em um bairro asfaltado tem potencial para se tornar um local atrativo para construção residencial. Sua localização estratégica e a infraestrutura disponível são fatores que valorizam o terreno e tornam-no uma opção interessante para investimento e desenvolvimento imobiliário.

Imóveis Similares