Um projeto pensado para quem busca conforto, praticidade, segurança e qualidade de vida!
A Incorporadora Marselha apresenta o Condomínio Cambará, um empreendimento exclusivo com apenas 51 casas, localizado em uma região privilegiada no Centro de São Roque.
Um projeto cuidadosamente planejado, levando em consideração o que realmente importa na hora de escolher um imóvel: excelente localização, preço competitivo, qualidade de acabamento e alta demanda na região.
🏠 CASAS COM 87 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA
Cada casa foi projetada para oferecer ambientes confortáveis e funcionais:
✅ 03 dormitórios, sendo 01 suíte com varanda e uma linda vista para a mata
✅ Sala ampla e confortável
✅ Cozinha
✅ Lavabo
✅ Lavanderia coberta
✅ Quintal privativo
✅ 02 vagas de garagem
🌳 LAZER PARA TODA A FAMÍLIA
O condomínio conta com uma estrutura pensada para proporcionar momentos de descanso e diversão:
🏊 Piscina adulto e infantil
🎉 Salão de festas
🔥 Churrasqueira
🌿 Ambiente agradável para aproveitar com a família e amigos
💰 FACILIDADE PARA REALIZAR SEU SONHO
Você precisa de apenas 20% de entrada e o restante poderá ser financiado por meio de financiamento bancário, conforme as condições da instituição financeira, ao término das obras.
🚧 OBRAS INICIADAS!
Garanta sua unidade e aproveite a oportunidade de morar em um condomínio moderno, com ótima localização e toda a comodidade de estar próximo ao centro de São Roque.
📍 Condomínio Cambará – Centro de São Roque/SP
🏡 Seu espaço, sua família, sua nova história começa aqui!
📲 Entre em contato para consultar valores, disponibilidade das unidades e condições de pagamento.
Sim. O valor de venda "CONDOMÍNIO MARSELHA VI – SEU NOVO LAR PRÓXIMO AO CENTRO DE SÃO ROQUE!" é R$ 645.000,00. Referência do anúncio: R0923534.
"CONDOMÍNIO MARSELHA VI – SEU NOVO LAR PRÓXIMO AO CENTRO DE SÃO ROQUE!" possui 87 m² de área útil.
"CONDOMÍNIO MARSELHA VI – SEU NOVO LAR PRÓXIMO AO CENTRO DE SÃO ROQUE!" tem 3 quartos, 1 suíte, 1 banheiro e 2 vagas de garagem.
"CONDOMÍNIO MARSELHA VI – SEU NOVO LAR PRÓXIMO AO CENTRO DE SÃO ROQUE!" fica em bairro Cambará e São Roque/SP.
"CONDOMÍNIO MARSELHA VI – SEU NOVO LAR PRÓXIMO AO CENTRO DE SÃO ROQUE!" está com estado de conservação: Novo.
Sim, "CONDOMÍNIO MARSELHA VI – SEU NOVO LAR PRÓXIMO AO CENTRO DE SÃO ROQUE!" aceita financiamento. Fale com a imobiliária para simular as condições.
JARDIM RENÊ, São Roque, SP
Jardim Flórida, São Roque, SP
Jardim Boa Vista, São Roque, SP
Centro, São Roque, SP
Centro, São Roque, SP
Vila Amaral, São Roque, SP
Saboó, São Roque, SP
Paisagem Colonial, São Roque, SP
São Roque, SP
Jardim Flórida, São Roque, SP